Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MÁRIO SILVA - Fotografia, Pintura & Escrita

*** *** A realidade é a "minha realidade" em imagens (fotografia, pintura) e escrita

05
Out13

Águas Frias (Chaves) - ...Alguns registos (avulsos) desta bela Aldeia flaviense


Mário Silva Mário Silva

 
 
 

O tempo disponível é pouco, ... as notícias de /sobre Águas Frias não me chegam (ou quando chegam já são com muito atraso e descontextualizadas no tempo), por isso só me resta deixar alguns registos que vou tomando das breves visitas que faço a esta "pequena ms bela Aldeia Transmontana".

 

Os registos que deixo são aleatórios, pois não se sujeitam a qualquer tema específico, e têm como objetivo (e o que me levou a concretizar este blog) de partilhar momentos e observações que faço sobre a Aldeia.

 

 

   Vista Geral de Águas Frias   

 

 

   Magestos e bela Casa que já viveu "dias melhores"   

 

 
   ... a caminho de ...   

 

 

   ... é uma casa portuguesa, com certeza ...   

 

 

   ...flor silvestre -  cardo ...  

 

 

 

    ... trabalhando no campo ...  

 

 

   ... janela com cortinas de renda ...   

 

 

   ... vista parcial da Aldeia (Lampaça) ...  

 

 

 

Em breve voltarei, com mais alguns registos que equivalem a outros tantos momentos de observação e contemplação desta "pequena mas bela Aldeia transmontana - ÁGUAS FRIAS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mário Silva 📷

Mais sobre mim

foto do autor

LUMBUDUS

blog-logo

Hora em PORTUGAL

Calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

O Tempo em Águas Frias

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.